quarta-feira, julho 27, 2011

LICOR DE MORANGO





Como disse aqui: ia-me dedicar aos licores...Ok, desta vez foi de morangos. Mas eu sendo uma mulher que não bebe nem gosta de bebidas alcoólicas fico com pena das frutas! Mal entram em contacto com a aguardente mudam logo de cara. Tenho que perceber, se é por felicidade ou por tristeza. Mas como ficam assim para o pálido só pode ser por má disposição....(sorrisos). Mas, o filho está curioso como eu me vou sair nos licores, e diz: vais-te sair bem mãe, como em tudo! Obrigada filho, pois com esse apoio acabo depressa a aguardente! Tenho um caderno onde aponto os dias que os frascos com a infusão dos líquidos vão para o escurinho. Neste coloquei 750 g de morangos sem pezinho. Cobri com 1/5 l de aguardente que como disse anteriormente só pode ser boa. Os morangos "eram" digo bem , eram vermelhos, lindos, mas logo que entraram em contacto com a dita, até se assustaram que começaram logo a perder a cor. Passado 1 mês postarei o licor feito!

Estou no Facebook aqui!

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

[Audrey Hepburn]