(Imagem retirada da Internet)
(Pensamento das girafas: Este pessoal que se diz racional, é tão burrinho...)
Se há situação que me tira do sério, uma delas, é a do pessoal radicalista/fundamentalistas... Ao longo na minha caminhada na blogosfera, muitos mails tenho recebido, sobretudo quando faço postagens com receitas que seja carne. Mas, como eu digo: O que não me interessa coloco no seu devido sítio; canto.
Mas, hoje ao ler um blog, fiquei indignada. A autora do blog, entrou em contacto com uma associação de animais, que seria para ajudar, mas o pessoal "
Quem me conhece, sabe que adoro, mas, ADORO mesmo, calçado, malas, acessórios, vestuário em PELE e tenho bastante, pois eu costumo dizer: prefiro pouco mas bom! E estou-me
Agora sobre os donativos que se fazem no Natal. Eu vejo instituições de ajuda de crianças,e do Cancro, mas, hoje pensei: E os velhinhos (com ternura) será que também não precisam de AMOR, ajuda? Claro, que quem me conhece, sabe que para mim, o Natal devia ser todos os dias, mas prontes, eu dou o desconto... deixo a hipocrisia para cada um... eu faço as minhas ajudas ao longo do ano, e não porque é Natal. Para mim o Natal é quando o homem/mulher/criança quer....Eu sou uma MULHER que QUERO todos os dias da minha caminhada...
Agora sobre o termo que usei "velhinhos" eu sei que há muito pessoal que não gosta, preferem idosos, mas eu sempre gostei de dar o verdadeiro nome às coisas, pessoas, situações, etc... A minha mãe detestava que eu lhe chama-se "velhinha", eu quando queria entrar com a minha mãe chamava, e prontes, "tinha o caldo entornado". Para mim é um termo carinhoso de sabedoria, mas prontes, eu peço imensa desculpas a quem não gosta e se sinta melindrada (o). Eu gosto!
Bem, hoje fico-me por aqui, é escusado mandarem vir comigo, ok? Respeitem a minha opinião, assim como eu respeito os demais, desde que não invadam o meu espaço ou dos filhos. Posso não concordar, mas respeito!