domingo, maio 11, 2014

PUDINS DE DOCE DE ALPERCE



Ao visitar o cantinho da minha amiga Sandra, achei muito interessante estes pudins. Fui logo para o meu laboratório (cozinha) fazer. Utilizei doce de alperce e iogurte Grego natural ligeiro da marca Milbona do LIDL. Quem me segue já sabe que eu já dei a dica destes iogurtes.

O meu encontro com a Sandra!


Ingredientes:

-375 gr de doce de manga (utilizei doce de alperce)
-4 ovos
-150 ml de iogurte de cabra (utilizei iogurte Grego natural ligeiro)

Bater os ovos com o iogurte.
Juntar o doce, misturar bem.
Distribuir o creme por 4 tigelas untadas com manteiga ou azeite.
Levar ao forno pré-aquecido a 180°C e deixar cozer 30 a 40 minutos até o pudim ficar bem dourado.

Notas: Uns pudins diferentes, em sabor e textura.

"A vida vista de perto é uma tragédia, mas vista de longe é uma comédia."
(Charles Chaplin)