quinta-feira, abril 12, 2018

OVOS RECHEADOS COM PICKLES



Fiz estes ovos para uma entrada que agradou ao filho e não só. A simplicidade no seu melhor.Vamos ver como fiz.

Ingredientes:
-4 Ovos (estes foram caseiros)😍
-pickles (utilizei cenoura e pepinos) cortado miúdo
-1 1/2 c. de sopa de maionese
-pimenta preta moída na altura

Cozi os ovos e reservei até arrefecerem completamente. Depois descasquei e cortei-os ao meio retirei as gemas e coloquei numa tigela, esmaguei as mesmas com um garfo, juntei os pickles a maionese e misturei bem. Recheei os ovos com a mistura e temperei com a pimenta preta moída na altura. Levei ao frigorífico até à hora de servir.

P.S. Um ovo por pessoa. Se há pessoal que come também há o que não come, desperdício não é a minha praia.😎

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋


"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é carácter."

(Theodore Roosevelt)