segunda-feira, junho 18, 2018

DOCES E COZINHADOS RECEITAS ESCOLHIDAS POR ISALITA [LIVRARIA BETRAND]


Uma pérola, que me foi oferecido pela minha cunhada. Andava ela nas suas arrumações, e pergunta-me se eu quero este livro e outro que falarei mais tarde. Ela disse que já eram velhos, mas acredito que nem reparou como eu os agarrei como sendo a maior riqueza, cheirei logo o livro (é uma mania que tenho, sempre que me chega um livro às mãos seja novo ou menos novo o caso), e fiquei feliz, pois vi logo que era outra Bíblia de culinária. Quando pesquisei na net sobre o livro, fui dar 👉aqui neste blog, que achei um blog excelente, foi logo para os meus favoritos.

 A 1º edição saiu em 1925, (ainda os nossos saudosos pais não eram nascidos) por isso acredito que esta edição 11º tenha saído muito antes de eu e a minha cunhada termos nascido. A nossa história (estória) é feita destes momentos. Um dia feliz. Obrigada P. Já fiz esta👉 receita, e outras, que logo vou colocando no blog, claro dizendo de onde tirei, mesmo que eu faça alterações, a ideia saiu do livro.📕 Não posso falar muito do livro, pois ainda estou a ler o mesmo, sim, eu leio os livros de culinária.😎

Estou no Instagram e Facebook aqui!🙋

"Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora."


(Buda)