terça-feira, janeiro 15, 2019

O MEU DIA, O MEU ANIVERSÁRIO

                                                  (Euzinha no dia de Natal de 2018)

Mais um aniversário, só que hoje passei para o degrau de Sexagenária ou 50+10 como eu digo à minha amiga J. ela diz que faço 50, que não coloca na cabeça que tenho 60 a mesma idade dela, diz que é impossível eu fazer 60, que não me vê com os 60 e sim com 50, etc, etc, então eu como não gosto de a contrariar,😳 resolvi o problema dela e digo: ok, tenho 50+10.😎 Não sou hipócrita, não vou dizer que não gostava de ter 30 e saber o que sei hoje com 60, isso era ouro sobre azul. Um termo que muito ouvi mais nova e em criança pela boca da minha avó. Achava disparatado, mas com o passar dos anos como eu aceito e sim é verdade. Ui ui, era mesmo bom, mas como isso é impossível,vamos seguir para bingo continuar a fazer a minha estrada da vida,  por vezes com tanto pedregulho, que continuo a afastar do caminho, eu sou daquelas mulheres que não guarda para fazer o tal castelo, não quero o dito😂

  Sobre fazer anos? Quem me segue ou conhece sabe que sempre gostei de acrescentar anos à idade, é sinal que estou por cá até Deus querer. Agora festejos nunca gostei como sabem, já muito escrevi por aqui sobre isso. Só tenho que agradecer aos meus saudosos pais, só mesmo a eles tenho que agradecer, pela educação e princípios que me transmitiram. Obrigada meus pais por me terem dado oportunidade de vos ter escolhido como pais. Hoje e sempre Amo-os e até aquele dia que vos vou abraçar para todo o sempre, eu acredito.❤❤🙏 Mais um ano sem os poder ouvir, cheirar e beijar, sei que estão comigo neste meu (nosso) dia, e todos os outros da minha vida. Os meus pais, as pessoas que mais me amaram, que saudades doídas tenho. Meus pais, obrigada!🙏

                                                             (imagem retirada da net)

                                         (CAPRICÓRNIO)

    Não entendo o preconceito com esse signo, as pessoas deviam agradecer: não damos sorrisos falsos, não elogiamos para agradar, não fingimos emoções.😏

Estou no Instagram e Facebook aqui! 🙋