segunda-feira, junho 24, 2019

SALADA DE FEIJÃO FRADE COM BACALHAU



Salada de feijão frade adoro, aliás adoro 👉feijão frade. Eu e o meu saudoso pai, éramos fãs. Uma salada deliciosas para se comer no tempo quente, que infelizmente para mim e para quem gosta de calor, este ano anda muito tímido o dito. Calor, volta que estás perdoado, aliás nunca te castiguei nem castigo. Adoro o Verão, adoro o calor, por mim, era Verão sempre, ou então eu ser milionária para andar sempre atrás dele.😂


Ingredientes:
-feijão frade cozido (o meu foi de lata)
-1 cebola picada
-ovos cozidos (1 por pessoa)
-bacalhau do lombo demolhado e cozido (1 posta por pessoa)
-salsa picada
-sal rosa q.b.
-pimenta preta moída na hora q.b.
-azeite virgem q.b.
- vinagre de cidra q.b.

Numa tigela colocar o feijão, bacalhau desfiado grosseiramente, a cebola, os ovos picados grosseiramente e a salsa. Envolver bem os ingredientes, temperar com a pimenta, regar com o azeite e vinagre e envolver tudo muito bem. Rectificar o sal com sal rosa moído na altura, envolver e levar ao frigorífico até à hora de servir.

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível."

(Albert Camus)