segunda-feira, julho 01, 2019

FÉRIAS DE VERÃO DO COZINHAR COM OS ANJOS COM MELANCIA :)



O blog vai entrar em férias de Verão como já vem sendo hábito. Não é porque a Isabel (eu) vá de férias agora ou não vá continuar a cozinhar, é mesmo porque não sou mulher de obrigações, fazer tudo com prazer sim, preciso cada vez mais deste afastamento do blog. Desejo a todas (os) seguidoras (es), um Verão com tudo o que desejam, que tenhamos muito sol e calor, (peço desculpas para quem não é fã destes ingredientes que eu adoro)😊 e principalmente muita saúde para todos vós e familiares. Até Setembro e um bem-haja.🙏

P.S. Se precisarem de algo que eu saiba e possa ajudar, estou aqui, podem vir por email, Instagram ou Facebook. Muito obrigada!

Nota: A foto, é um copo com mais de 60 anos de um serviço de 6 copos com jarro, comprado pelo meu saudoso pai, o bom gosto sempre presente em tudo.❤ O copo cheio de corações de melancia, se o Verão é a estação que amo, a melancia é a fruta que mais adoro.🍉😍

Estou no Instagram e Facebook aqui.