segunda-feira, dezembro 02, 2019

UM SANTO NATAL E O 2020 COM TUDO DE BOM❤❤❤




Outro Ano se passou, e eu vou entrar em ausência de blog, mas estou cá para o que precisarem que eu saiba e possa ajudar. Chegou Dezembro, o mês que eu mais amava depois do mês de Abril o "mês" do nascimento dos meus filhos. Mas desde que fiquei com duas cadeiras vazias na minha mesa, quero que este mês passe depressa.🙏
Mais uma vez venho desejar um Santo Natal🎄 e que o 2020 vos traga tudo de bom, tudo o que desejam, mas principalmente saúde, podem crer que com saúde, tudo o resto se ajeita.
Os meus votos, para os meus seguidores e não só é que tenham tudo o que merecem, são os meus votos sinceros, não me vou alongar mais. Até já!❤❤

P.S. Receitas de para o Natal existem já muitas no blog aqui.

Estou no Instagram e Facebook aqui!