sexta-feira, fevereiro 28, 2020

GELADO DE NATAS COM MANTEIGA DE AMENDOIM




Gelados, escusado falar deles. Basta espreitar 👉aqui . Já tem uma quantidade grande de receitas, e quem me segue ou conhece sabe da minha paixão pelos ditos.😎 Seja Verão ou Inverno, cá por casa come-se todo o Ano.


Ingredientes:
-2 gemas de ovos
-2 c. de sopa de açúcar
- 400 ml de natas
- manteiga de amendoim q.b.

Bati as natas em chantily e reservei. Bati as gemas com o açúcar até ficar uma mistura esbranquiçada, nessa altura envolvo as natas batidas mas sem bater só mesmo envolver. Deitei a mistura na sorveteira a trabalhar, ao fim de 30 minutos estava pronto para me deliciar. Coloquei 2 bolas no copo, por cima coloquei uma colher de sobremesa de manteiga de amendoim, e coloquei outra bola de gelado, depois? Exacto, foi deliciarmos-nos eu e filha.😂😂

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Aja antes de falar e, portanto, fale de acordo com os seus atos."

(Confúcio)