segunda-feira, março 02, 2020

PAI, MEU PAI! 12 ANOS DE SAUDADES...❤❤


Meu querido Pai, mais um ano de ausência, já faz 12 anos uma dúzia de anos, e ainda parece que foi ontem, tal continua a doer. ❤ As saudades, doem, bolas tantos anos, tantas coisas se passaram, mas continuo a sentir saudades, a falar contigo diariamente assim como a mãe, todos os dias à noite me despeço, quando acordo agradeço e dou os bons dias, assim sinto que estão comigo, e sei que estão!  Meu pai, agradeço a mulher e mãe que me ajudaste a ser. Muito obrigada meu pai. Sabes Pai? A idade (minha) vai avançando e cada vez mais sinto o quanto era parecida contigo. Hoje meu Pai, só queria dar-te um enorme beijo, mas fica guardado para o nosso encontro, pois eu acredito! Amo-te meu Pai até !❤❤

Meu Pai, hoje deixo o Alfredo Marceneiro, o teu fadista preferido, e que dizias, ele é que sabe cantar fado, não grita; canta! Como eu adorava chegar a casa dos meus pais e estar o gira discos a tocar.