segunda-feira, outubro 26, 2020

ÓPTICA DA VILLA- CARCAVELOS & KENDALL +KYLIE





A idade ao avançar, a sabedoria também (ou não), 😎mas as pequenas mazelas da idade também chegam. No meu caso como é comum a falta de visão para perto (Hipermetropia)  chegou perto do meio século. A idade continua a avançar (Graças a Deus), mas as mazelas idem😂Vai aumentando a graduação de ver ao perto. Desde esta 👉altura que utilizo (nem sempre, só mesmo quando preciso) óculos com lentes progressivas. Em Janeiro tinha que ir visitar a Óptica da Villa em Carcavelos e fazer o exame de Optometria num dos consultorios da Optica da Villa, mas o tempo é sempre tão corrido, que para mim nunca tenho tempo. Entretanto entrou o Covid, entrou a quarentena, e a Isabel (eu) fui deixando passar. Mas na semana passada resolvi ligar para marcar a consulta. Com a simpatia que gere a Optica da Villa consegui logo consulta para o dia seguinte. Fiz exame, e claro tinha havido alteração (basta que a medicação que eu tomo para o coração o Concor ajuda a agravar a visão). Com ajuda escolhi, os óculos. Levava uma ideia para a armação e sai com outra, ficou decidido estes Kendall + Kylie, uns óculos de metal, com as ponteiras e apontamentos em beje, tenho um rosto pequeno, não posso usar armações muito grandes. As lentes? Deixei ao critério de quem sabe, os excelentes profissionais da Óptica , onde as lentes escolhidas foram Zeiss com todos os tratamentos e mais alguns, onde trouxe as melhores com certificado de garantia das mesmas. Passado uns dias fui avisada que os meus óculos estavam prontos, fui os buscar hoje. Maravilha, agora sim, estou de novo a ver bem!😍
Muito obrigada pela atenção e profissionalismo.🙏