sexta-feira, janeiro 15, 2021

FELIZ ANIVERSÁRIO [HAPPY BIRTHDAY] (ISABEL (EU)🎈


Mais um aniversário (62), sempre a somar😎  Só posso ficar feliz de somar, mas continuo a não gostar de festejar o meu aniversário.😳 Hoje resolvi deixar umas fotos minhas, quando era mais nova, vou ser sincera, não tenho assim tantas fotos, não gosto de tirar, nem que me tirem. As fotos que tenho que mais gosto foram tiradas pela minha filha e eu estava distraida, ela conhece-me bem.


                 (Aqui tinha 35 anos, com uma camisa cheia de enchumaços, como se usava e tie dye como eu gostava e não porque se usava.)👀

                  (Nesta foto tinha 32 anos, também com um blusão de cabedal com enchumaços, e cheio de franjas, usava-se, e eu gostava. Um blusão que comprei em Ceuta e comprei outro em camurça de côr verde garrafa igual) Há dias dei este mesmo blusão, os calções e saia também de cabedal, que já não o usava há mais de 25 anos. Servia tudo, mas com a idade, já não gosto. Há mulheres com mais de 50 anos continuam a vestir mini saia, cada um faz o que lhe dá prazer, mas eu penso e sinto, tudo tem o seu time. Prefiro o meu. Ah e estou numa de reciclagem de roupas e de tudo.😂😂


          (Nesta foto estava a dias de fazer 60 anos. Esta foto, foi a minha cunhada que tirou, eu que de baixa (altura) não tenho nada achei que precisava de subir em cima da cadeira para tirar foto ao Pôr do Sol) Sei que me portei mal, mas convenhamos que foi por uma boa causa.😎


P.S. Hoje apeteceu-me partilhar aqui no blog, estas 3 fotos. Adoro estas fotos minhas.😍


Agora o principal do dia, é agradecer aos meus saudosos pais, um muito obrigada pelo nosso dia, e por me deixarem vos escolher e deixarem nascer. Tenho que agradecer aos meus saudosos pais, pela educação e princípios que me transmitiram. Hoje e sempre Amo-os e até aquele dia que vos vou abraçar para todo o sempre, eu acredito.❤❤🙏 Mais um ano sem os poder ouvir, cheirar e beijar, sei que estão comigo neste meu (nosso) dia, e todos os outros da minha vida. Meus pais, as saudades continuam a doer muito. obrigada, e até aquele dia que eu acredito!🙏

"Hoje é meu aniversário. Fico grato pela vitória, pois esta fase não está fácil."
(Filipe Meia)