quarta-feira, abril 21, 2021

O MEU CORAÇÃO (PARTE 5)🖤



O meu coração❤ mais uma vez venho falar dele, e agradecer as mensagens que recebo desse lado,  lindas pessoas que seguem-me há bastantes anos e mesmo sem me conhecerem se preocupam.🙏 Também fico feliz por já ter ajudado algumas pessoas (3) a escolherem o seu Cardiologista e ficarem felizes e com confiança no mesmo isso para mim já vale a minha partilha. Uma seguidora vem da zona da Nazaré, (A) para a consulta do Dr. Diogo Torres na Neurocor e exames. Esta seguidora já me segue desde o início, diz que lhe faço companhia, gosta de me ler, e diz que não mudei nestes 13 anos😍 Agora só falta dar mais um bom tempo a esta coisa chamada Covid, que ainda a procissão não chegou ao Adro para combinarmos um almoço. A. quando vier à consulta vou ter consigo a Lisboa, já está combinado, só ainda não tem data.

Em Setembro tive a minha consulta, e o Dr. Diogo Torres disse que me queria ver de novo em Abril deste ano, e eu como mulher muito bem mandada (tanga) mas desta vez fui😂 marquei para 15 de Abril, e lá fui à consulta e Graças a Deus🙏 está tudo controlado, está tudo bem! Falamos da Pandemia, vacinas, e também de mais algumas coisas. Principalmente do respeito que o pessoal perdeu com o caminhar da vida, os valores que tão bem herdamos dos nossos pais (algumas pessoas, pois há pessoal que nunca soube o que é) enfim! Mas era tão mais bonito, que os recuperassem, agora numa face tão critica que todo o Universo está a passar. Respeito por nós, pelos nossos e os outros. Agora, se não houver nada só volto à consulta em Setembro de 2022, mas o Dr. disse logo:-Isabel, se houver alguma novidade ligue-me de seguida. Esperemos que não seja preciso e eu acredito que não, como eu sempre disse e digo: Deus é meu amiguinho🙏 Grata pelo cuidado que têm comigo. Fiquem bem e cuidem-se.

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." 

 (Chico Xavier)