sexta-feira, julho 16, 2021

VOU ENTRAR EM AUSÊNCIA NO BLOG❤❤


Como é costume, vou me ausentar do blog, dar "férias" ao mesmo e a mim dele.😂 É preciso, quase a fazer 14 anos do mesmo estou cansada. Tenho receitas de tudo e um par de botas, basta carregarem na laterar onde diz "etiquetas" tem lá mais de  2600 receitas, dá para escolherem. Mas estou sempre cá para o que precisarem e vos possa ajudar. Basta mandarem um email, ou mensagem no Facebook ou Instagram.

Desejo que tenham umas férias tranquilas e bonitas, cuidem-se, férias há muitas, agora vidas só temos uma, na encarnação actual.🙏

Nota: Hoje deixo uma foto tirada ontem na minha praia, até há hora de eu sair está "vazia", na minha saída é quando começa a chegar o pessoal, aos magotes. Já fui vacinada, mas não é por isso que deixo de me respeitar, respeitar os meus e os outros. Continuo igual: Respeito acima de tudo e todos.


"Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar." 😎

 (Martha Medeiros)