quinta-feira, novembro 04, 2021

MINHA MÃE, 10 ANOS SE PASSARAM DESDE A TUA PARTIDA, CONTINUA A DOER🖤


Minha querida ❤Mãe,❤ 10 anos se passaram, mas não é pelo tempo passado que a dor diminuiu, continua forte e bem forte. Quando leio ou oiço alguém escrever ou comentar para alguém: o tempo cura. Minha Mãe, sabes bem como sou.  Deixemos-nos de fantuxadas. Abraçar (quando se pode) e deixarem de tantas conversas, cada um de nós leva a dor diferente. Eu não me comparo com ninguém, cada pessoa é uma pessoa. Além, que gosto de ser como sou, se continuo a sofrer com a tua ausência só mesmo a mim me diz respeito. Eu só digo: Tenho saudades da minha Mãe e Pai, e fiquei diferente quando fiquei orfã. Sei que a dor só vai passar quando o nosso encontro que acredito.

Mãe, continuamos a viver tempos difíceis mas cá vamos levando a tormenta chamada "Pandemia" com calma, cuidado e muito respeito. Eu continuo, e cá em casa o mesmo acontece. Minha Mãe continuo a falar contigo, e saber o que me dirias nas situações, minha Mãe continuo a desiludir-me infelizmente, ainda não aprendi, espero que seja desta vez. Sabes minha Mãe, não ligo de todo, que falem por trás, como sempre me disseste, quem fala por trás, respeita-me a cara, e eu já estou na face da minha vida, não quero saber. Não preciso que gostem de mim, basta eu gostar, e como muito bem sabes gosto muito, e também não me arrependo do bem que fiz, as actitudes ficam para quem as pratica. Estou tranquila. Minha Mãe, mais uma vez desabafei um pouco contigo aqui no blog, para ficar. Mãe, hoje vou ficar por aqui, só com a certeza que dói como o carassas e sei que não passa, é esperar, até aquele dia. Minha Mãe Amo-te e gratidão pela Mãe que foste/és e me ensinaste a ser, e também a ser a Mulher que sou hoje. Gratidão eterna🙏


Nota: Hoje resolvi partilhar estas duas fotos com quase 46 anos, foram tiradas no copo de água do meu casamento. Os meus pais, não se vê a cara da minha Mãe aqui, mas todas as pessoas sabem que a minha Mãe 👉era/é linda, e passados tantos anos vejo os meus pais com um gosto eximinio, como eu sempre disse: quem tem tem, quem não tem tivesse.