terça-feira, julho 05, 2022

FÉRIAS NO BLOG!

 

Venho informar, que mais uma vez vou estar ausente no blog, mas estou disponivel para o que precisarem e eu possa ajudar. Sei, que posso desiludir algumas pessoas, com as minhas ausências, mas eu preciso destes "retiros" do blog, preciso de sentir que não é obrigação estar a postar, sei que não sou uma boa blogger😂primeiro, não faço os trabalhos de casa (andar a comentar blogs, instagram, ou facebook, estilo: dizer que está maravilhoso, está lindo etc... mas nunca esquecendo de deixar os links das minhas páginas😇) Sou, é verdade uma mulher muito diferente). Vai fazer 15 anos, de blog, (caderno virtual dos filhos, para os filhos) já muitas receitas postei, já muito partilhei da minha vida, umas coisas menos boas e outras deliciosas. Mas não posso sentir que o blog, é uma obrigatoriedade, se não, coloco no canto. Não vou escrever sobre o que o Mundo está a passar, sim não é só em Portugal, mas como eu já escrevi: "a procissão ainda vai no adro". Há que ter calma e muita Fé, pois tudo passa na vida, seja o bom ou menos bom, como eu sempre ouvi a minha avó dizer: "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe". Deixo uma foto que tirei quando estava a chegar a 👉Marrocos/Marrakech a viajem dos meus sonhos de sempre. Obrigada meu filho, grata pela benção.🙏💓💓 Até já, tenham umas férias com muita saúde, pois com ela tudo conseguimos, podem crer.😍

Estou no Instagram e Facebook aqui!


"Perseverança, determinação, fé, coragem, bençãos que Deus nos honra todos os dias para que juntos Dele sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade..." 

(Jared Hassan)