sexta-feira, novembro 04, 2022

MINHA MÃE, 11 ANOS SE PASSARAM DESDE A TUA PARTIDA, CONTINUA A DOER🖤



Minha MÃE, continua a dor da tua ausência. O ser orfã, é uma dor que me vai acompanhar para sempre. Tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades de falar contigo diáriamente, o ano passado falei sobre a Pandemia, hoje com certeza estariamos a falar sobre a  mesma e a estúpida da Guerra, e o mal que causou e continua... Sabes? Tinha tanto para falar contigo e o PAI, tinha tantas novidades para vos dizer, sei que seria um orgulho para ambos, mas sabes? Eu sei minha MÃE que vocês estão sempre connosco, e já sabem tudo o que se passa, pois estão sempre a proteger a minha família, vossos netos. Eu continuo a falar contigo e com o pai, e a pensar o que vecês pensariam de certas situações, o que diriam, o PAI eu sei, pois se há algum filho parecido com o PAI esse filho/filha sou eu, em tudo, e cada vez sinto mais isso com o passar dos anos. Minha MÃE tenho um orgulho enorme nos meus PAIS, na educação e principios que nos transmitiram e isso fez de mim a MÃE e MULHER que sou hoje. Gratidão e até aquele dia que te vou abraçar, pois acredito.🙏❤

"Manhã de frio 
Com o agasalho, 
visto Saudades de minha mãe." 

 (Paulo Franchetti)