quinta-feira, março 02, 2023

PAI, MEU PAI! 15 ANOS DE TANTAS SAUDADES...❤❤

 

Meu pai, os anos passam, e assim se passou 15 anos de muitas saudades fisícas, essas são lixadas, continua a doer, não ouve 1 dia nestes 15 anos que não falasse contigo, sim, penso o que tu dirias de algo que se passa. Pai, os teus netos têm muitas saudades, há muito pouco tempo, o teu neto Mauro disse: gostava de ter vivido mais experiências com o avô, como estar à mesa, a beber um bom vinho ou Whisky com o avô a conversarmos, pois a idade (dele) também ajuda a pensar de outra maneira, mas sabes que eu sei que estás junto deles, do Mauro e Vivi,eu sei que tens um orgulho enorme deles. Meu Pai, eu sou grata pela Mulher e Mãe que me ajudaste a ser, muito obrigada meu Pai, até àquele dia que te vou abraçar, pois eu acredito!❤❤

"O luto não passa, pois a dor da saudade não acaba, se transforma ao avançar dos dias. As lembranças viram companheiras de estrada." ❤❤ 

 P.S. Não sei o autor, retirei da net. Mas tão verdade, que podia ser minha.❤❤

Nota: esta frase, já a partilhei no ano passado, mas é tão verdadeira...