segunda-feira, setembro 25, 2023

O MEU CORAÇÃO [PARTE 7]

 


Venho dar noticias sobre o meu coração mais uma vez venho falar dele,😎 agradecer as mensagens que recebo desse lado, preocupadas/os, como não estou a postar e por vezes faço pausas, mandam logo mensagens a perguntar se estou bem e como está o meu "problema"🙏 Fico feliz por sentirem a minha falta, não sou hipócrita e dizer que não ligo, quem me segue há quase 16 anos sabe que sou sempre a mesma pessoa, fretes para mim, não existe, o que não me agrada é arrumadinho, logo no seu devido sítio: canto. Sim sou uma mulher muito organizada e arrumada.😂 Agora também estou bastante feliz, pois tenho ajudado algumas pessoas com esta minha partilha, e ter dado o nome do (meu) Médico Cardiologista Dr. Diogo Torres, dá consultas nos Lusíadas, na Neurocor no Santa Maria e em mais lugares, basta pesquisar no Dr. Google.😎 Que eu saiba já são 7 pessoas, que mandaram mensagem a dizer que estão muito contentes com o Dr. Algumas pessoas não são da zona de Lisboa.  Como digo e sempre disse: Se estas minhas partilhas servem para ajudar uma pessoa que seja já fico de coração cheio. Depois há o pessoal que passa e sempre passou em silêncio, com certeza também ajudei alguém com a minha informação do nome do meu cardiologista.😎 Mas, se por acaso não vos interessa a mensagem, já sabem? Coloquem no canto como eu sempre faço e fiz.🙈


Em Outubro de 2022, tive a minha consulta Anual, estava tudo bem, exames e eu😂 passou mais exames, um Holter e Ecocardigrama, para eu fazer e voltar à consulta em 2023 entre Julho e Setembro. Ok, fiz os ditos e fui à consulta dia 21 deste mês. Fez me a consulta, oscultação tensão, viu os exames, e só disse: Isabel está tudo ótimo, quero que continue a tomar a medicação, e já sabe? Vida sem stress😳 Se houver alguma alteração liga me logo. Agora só a quero ver daqui a um ano, e não precisa de fazer exames. Ok, sou uma mulher muito bem mandada (só às vezes) vou fazer o que mandou.😍 Depois falamos sobre a 5º dose da vacina do Covid, esclareceu me muitas dúvidas, mas não me disse como no ano passado que queria que eu tomasse. Só disse:-Isabel só lhe digo continua a haver Covid, eu (Dr.) e os meus pais vamos tomar, a Isabel faz o que achar melhor. Eu, com a idade dele já não tinha os meus saudosos pais comigo, mas sai de lá a pensar se tomo ou não. A mensagem da farmácia já a recebi dia 9 de Setembro, agora é resolver se sim ou não. Grata Dr.🙏

Nota: Sobre eu não estar tão assidua no blog e afins, não tem nada a ver com problemas de saúde ou outros, e sim eu estar cansada do mesmo, e quando deixo de ter prazer a fazer algo, geralmente coloco no canto, mas estejam descansadas/os que não o vou fazer, ok?😘 Estou sempre aqui para o que precisarem que eu saiba e possa.😘 Cuidem-se e um Bem-Haja para todos vós.🙏

Estou no Instagram e Facebook aqui!


#Perseverança, determinação, fé, coragem, bênçãos que Deus nos honra todos os dias para que, juntos Dele, sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade...#

(Jared Hassan)