sábado, novembro 04, 2023

MINHA MÃE, 12 ANOS SE PASSARAM DESDE A TUA PARTIDA, CONTINUA A DOER🖤

 


Minha MÃE, continua a dor da tua ausência. O ser orfã, é uma dor que me vai acompanhar para sempre. Já está agarrada na minha essência. Tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades de falar contigo diáriamente, mais do que uma vez ao dia, se tinha algo para dizer ou perguntar eras sempre a primeira a saber. Sabes? Tinha tanto para falar contigo e o PAI, tinha tantas novidades para vos dizer, sei que seria um orgulho para ambos, mas sabes? Eu sei minha MÃE que vocês estão sempre connosco, e já sabem tudo o que se passa, pois estão sempre a proteger a minha família, vossos netos. Eu continuo a falar contigo e com o pai, e a pensar o que vecês pensariam de certas situações, o que diriam, o PAI eu sei, pois se há algum filho parecido com o PAI esse filho/filha sou eu, em tudo, e cada vez sinto mais isso com o passar dos anos. Minha MÃE tenho um orgulho enorme nos meus PAIS, na educação e principios que nos transmitiram e isso fez de mim a MÃE e MULHER que sou hoje. Gratidão e até aquele dia que te vou abraçar, pois acredito.🙏❤ Esta foto foi tirada num Fim de Ano, os meus pais estavam com um casal amigo (ele o Marques não se vê a cara está tapada com o copo que a mulher a Lina estava a levantar) Os meus pais sempre lindos, uma foto com mais de 55 anos e eles sempre tão elegantes. O bom gosto do meu pai era exímio. Até nesta foto se nota.


#Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.#

(William Shakespeare)