terça-feira, janeiro 13, 2009

BACKSTREET BOYS VENHAM DE NOVO A PORTUGAL





Quem me visita já sabe da paixão da filha por este grupo Backstreet Boys"!

Uma amiga da minha filha, a Sónia fez este vídeo. Ela é uma pessoa linda . O vídeo claro é desde que os meninos vieram a Portugal pela primeira vez. Eu como tenho andado neste reboliço desde de sempre (que diga-se de passagem adorei). Venho postar o vídeo e o link para quem quiser fazer o favor de clicar...

é só uma petição para trazer de novo os meninos cá. A Sónia fez o vídeo desde a primeira vez que eles vieram em 1998 e claro têm a continuação dos outros 2 concertos dos Backstreet Boys. Vejam o vídeo estive no meio daquela confusão sentada no chão. Mas eu disse à filha que postava porque pode ser que venham mais uns pontinhos para traze-los:) A filha Viviane também entra no vídeo (no concerto de 2008) a amiga Sónia não ia deixa-la de fora. Pronto e o que é que uma mãe não faz pelos filhos (claro tudo até pedir para a petição) :))).Um muito obrigada...