sexta-feira, agosto 28, 2009

A MINHA IDA DE NOVO AOS BACKSTREET BOYS






Como sabem, a minha filha é uma grande fã dos meninos (Backstreet Boys). Foi ao primeiro concerto deles em Portugal que se realizou na "praça de touros de Cascais" em 1998. Aí, foi com a grande amiga Jenny mas, nos outros dois já fui com ela e gostei muito. Agora os meninos veem cá de novo a 30 de Outubro. O que quer dizer que se calhar a petição que as meninas fizeram deu resultado:). Ok, lá vou eu armar-me em teneeger outra vez (como se eu me importasse).:) Não sei como vai estar a minha vida nessa altura. Mas,uma coisa tenho a certeza, vou com a minha filha com certeza absoluta!!! E aqui vou deixar as fotos dos bilhetes que ela guarda religiosamente, e os de Outubro do concerto que iremos...agora uma coisa que achei engraçado foi o preço dos ditos em 1998 5.500 escudos...

Estou no Facebook aqui!