domingo, agosto 21, 2011

PRENDA DE QUEIJOS SALOIOS#26#











Como sabem, eu aceitei o desafio da "Cabra Palhais" fiz a salada com o queijo Saloio, Depois da minha postagem recebi um email a pedir os meus dados para me enviarem uma encomenda de queijos! Ok, enviei, mas nunca mais me lembrei do assunto. Estava eu na "minha" praia recebo um telefonema: era o estafeta para fazer a entrega. Tudo bem! Disse onde deviam deixar a encomenda, pois eu nesse momento não me encontrava em casa! Mas, como sou mulher, e claro, gosto de presentes,logo que cheguei a casa, fui buscar o meu presente! Fiquei admirada, pois além de trazer todos tipos de queijos Light desde queijos frescos, requeijão, queijos de cabra curado, requeijão para barrar, queijo fundido para barrar, queijo cremoso Moinho, queijo de vaca curado Moinho, vinha tudo muito bem acondicionado! Tenho que agradecer de novo por terem escolhido o meu blog, "COZINHAR COM OS ANJOS"para divulgar um produto de grande qualidade, pois não sendo adepta de produtos "light" como o meu filho disse: os queijos, sabem mesmo a "queijo", e não é aquelas "coisas" sem sabor!

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações."

[Vinícius de Moraes]