quarta-feira, fevereiro 10, 2021

BOLINHOS DE COCO



Mais uns bolinhos de coco. Como muito já falei aqui, na minha casa existe o dia do mimo❤ Mesmo com a Pandemia, continua a haver esse dia sempre. Estes bolinhos já estão em rascunho há mais de 1 ano. Tenho que postar tudo o que tenho em rascunho primeiro😎



Ingredientes:
-150 g de açúcar de coco (podem usar açúcar branco ou amarelo)
-2 ovos
-300 g de coco
-100 g de manteiga
-50 g de farinha

Coloquei os ingredientes todos na minha 👉Kenwood (bebé) e deixei bater em velocidade média até estar tudo bem envolvido. Com a ajuda de uma colher de sobremesa fui retirando massa, fiz umas bolinhas e coloquei no tabuleiro forrado com papel-vegetal, com a ajuda de um garfo amassei um pouco. Levei a forno pré-aquecido a 200 ºC, o tempo de alourar (no meu forno levou 10 minutos). Já sabem se fizerem com os outros açúcares ficam uns biscoitos claros.

Estou no Instagram e Facebook aqui! 


 *Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.* 

 (Provérbio Chinês)