segunda-feira, outubro 17, 2022

BOLACHAS DE MANTEIGA CARIMBADAS






Chegou cá em casa, uns carimbos muito queridos e fofos personalizados com os nomes que pedi. Grata Isabel!🙏 Viviana, Mauro, Francisco e Tomás.😍 Como sabem todas as semanas tenho o 👉dia do mimo, e chegaram mesmo a tempo pois foi no dia, o que personalizei logo as bolachas com os nomes dos filhos da minha amiga/irmã C. Se quiserem estes carimbos basta irem à Página Belita3D Facebook vejam a variedade de carimbos, e podem personalizar os vossos com nomes, fotos ou imagens. 



Ingredientes 
-160 g de açúcar amarelo 
-200 g manteiga à temperatura ambiente 
-2 ovos 
-500 g farinha 

 Coloquei o açúcar na minha 👉bebé KENWOOD com a manteiga e bati bem, adicione os ovos um a um até obter um creme fofo. Juntei a farinha toda de uma vez e bati, em velocidade lenta, até obter uma massa homogénea. Embrulhei a massa em película aderente e levei ao frigorífico durante uns 30 minutos. Depois foi estender a massa cortar com o cortador das bolachas e 👉carimbar. Levei os tabuleiros das bolachas a forno pré-aquecido a 180ºC, forrado com papel vegetal, durante 10 minutos, no meu forno mas cada um sabe do seu. Basta alourar nas pontas, retira do forno deixa descansar 5 minutos nos tabuleiros e depois coloca as bolachas nas redes até arrefecerem completamente.

                                                Carimbos Belita3D👇Instagram



Estou no Instagram e Facebook aqui!


"A gratidão é o único tesouro dos humildes."  

(William Shakespeare)