sábado, outubro 22, 2022

O MEU CORAÇÃO (PARTE 6)🖤

 


O meu coração❤ mais uma vez venho falar dele,😎  agradecer as mensagens que recebo desse lado, preocupadas/os, como não estou a postar e por vezes faço pausas, mandam logo mensagens a perguntar se estou bem e como está o meu "problema" do coração.🙏 Fico feliz por sentirem a minha falta, não sou hipócrita e dizer que não ligo, quem me segue há quase 15 anos sabe que sou sempre a mesma pessoa, fretes para mim, não existe, o que não me agrada é arrumadinho, logo no seu devido sítio: canto. Sim sou uma mulher muito organizada e arrumada.😂 Agora também estou bastante feliz, pois tenho ajudado algumas pessoas com esta minha partilha, e ter dado o nome do (meu) Médico Cardiologista Dr. Diogo Torres, dá consultas nos Lusíadas, na Neurocor  no Santa Maria e penso que em mais. Uma seguidora vem da zona da Nazaré, para a consulta do Dr. Diogo Torres na Neurocor e exames. Esta seguidora já me segue desde o início, diz que lhe faço companhia, gosta de me ler, e diz que não mudei nestes  anos de blog😍 Há mais uma seguidora e seguidor, que muito agradecem por eu ter dado a conhecer este Médico, pois estão satisfeitos.🙏 Só por ter ajudado estas e provalmente outras pessoas (que passam em silêncio) já vale eu ter partilhado convosco a minha situação. Grata por estarem aí.🙏

 Em Abril de 2021 tive a minha consulta, e o Dr. Diogo Torres disse que me queria ver de novo em Setembro de 2022, e eu como mulher muito bem mandada (tanga) só marquei mesmo a consulta em Setembro, o que só havia uma vaga para 20 de Outubro, marquei.😂Fui à consulta e Graças a Deus🙏 está tudo controlado, está tudo bem! Viu os meus exames todos que fiz em Junho, da ponta dos pés à ponta da cabeça, e disse, está tudo excelente, (a minha médica também já tinha visto e dito o mesmo) mas ouvir a opinião de novo nunca é demais.  A tensão continua também excelente sem nunca ter tomado medicação. Quer que continue a fazer o que tenho feito tomar o Concor e a Aspirina 100 mg e (vida tranquila, sem me chatear) mal sabe ele😎Mas, também tenho tido muitas alegrias Graças a Deus, aliás DEUS tem sido muito meu amiguinho e dos filhos.😍 Agora é voltar à consulta entre Julho e Setembro de 2023 com exames feitos recomendado por ele, mas claro, disse logo: Se ouver alguma alteração é ligar-me logo. Grata Dr.🙏


  Falamos de tudo um pouco, até da Pandemia (onde no consultório continuava tudo com as medidas do Covid19), cadeiras com as devidas distancias, balcão com o acrilico, e doentes de mascaras, pessoal e médicos. Claro que lhe disse, que tive o Covid em Julho, mas sem grandes sintomas, e nem sei como o apanhei ou ele (Covid) me apanhou😎 ele também disse logo que estava na mesma situação que eu, também teve a mesma visita. Perguntou-me se já apanhei a 4º dose da vacina, essa quer que eu tome agora a da gripe, não quer. Eu como mulher bem mandada (desta vez sou) pois sou a favor das vacinas do Covid, mas agora sobre as da gripe, já não me agrada nem nunca me agradou, pois nunca tomei. Lembro-me bem os meus saudosos pais tomarem, e tinham sempre gripe, varias vezes no ano. Mas enfim, os Laboratórios precisam de ganhar milhões😇 e alguns médicos receberem prendas por receitar.😎 Agora não menos importante só vos desejo muita saúde, e cuidem-se. Um bem-haja🙏

Nota: Sobre eu não estar tão assidua no blog e afins, não tem nada a ver com problemas de saúde ou outros, e sim eu estar cansada do mesmo, e quando deixo de ter prazer a fazer algo, geralmente coloco no canto, mas estejam descansadas/os que não o vou fazer, ok?😘 Estou sempre aqui para o que precisarem que eu saiba e possa.😘

Estou no Instagram e Facebook aqui!


"Esqueça o acusador; ele não conhece o seu caso desde o princípio. 
  Perdoe ao mau; a vida se encarregará dele.

(Chico Xavier)