quarta-feira, novembro 06, 2019

BEIJOCAS





Mais uns biscoitos da minha 👉Bíblia Pantagruel, que foram para o ðŸ‘‰dia do mimo, um dia muito especial para uma pessoa especial na minha vida. Vamos à simplicidade no seu melhor, como eu sempre disse e digo!😉



Ingredientes:
-100 g de manteiga à temperatura ambiente
-100 g de farinha
-50 g de açúcar (usei açúcar de coco)
-raspa de 1 limão grande

 Colocar a farinha peneirada numa tigela, juntar o açúcar e a raspa do limão, adicionar a manteiga e com o calor dos dedos amassa-se até estar tudo ligado. Faz-se uns rolinhos de massa que se corta, e apertam (beijoca) no meio. Coloquei os biscoitos em tabuleiros forrados com papel-vegetal e levei ao forno a 180ºC . No meu forno levou 12 minutos.

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo."

(Paulo Coelho)