segunda-feira, fevereiro 24, 2020

BISCOITOS DE LIMÃO





Mais uns biscoitos para o dia do👉 mimo ❤ A receita destes biscoitos saltaram da minha 👉Bíblia Pantagruel, e mais uma vez não desiludiu. Deliciosos. Vamos ver como fiz.


Ingredientes:
-1/2 Kg de farinha
-200 g de açúcar (usei açúcar de coco)
-250 g de margarina (uso sempre manteiga)
-2 ovos pequenos
-raspa e sumo de 1 limão

Na tigela da minha👉 bebé  coloquei os ovos com o açúcar e a raspa de limão. Deixei bater a velocidade 3, juntei o sumo do limão e a manteiga sem nunca deixar de bater. Fui adicionando a farinha préviamente peneirada aos poucos sem deixar de bater, o que a massa fez logo a liga. Desliguei a bebé e deixei a massa descansar durante 1 hora. Ao fim desse tempo fazem-se os biscoitos ao gosto de cada, eu fiz esticados, coloquei em tabuleiros forrados com papel-vegetal e levei ao forno pré-aquecido a 220ºC, durante 8 minutos.

Estou no Instagram e Facebook aqui!

"Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!"


(Desconhecido)